Pages

domingo, 11 de novembro de 2012

Eu estarei ao seu lado


Quando você perder a fé em si, eu estarei ao seu lado para acreditar em você,quando você sentir que não pode mais eu estarei ao seu lado para te ajudar a caminhar, quando você pensar que desistir é o melhor opção, eu estarei ao seu lado te encorajando.
Quando  você vê que a dor esta te consumindo novamente, eu estarei ao seu lado para te aliviar, quando quiser fechar seus olhos eu estarei velando o seu sono, quando quiser descansar eu estarei ao seu lado fazendo cafuné no seu cabelo. Quando quiser chorar eu estarei ao seu lado para te consolar. Quando quiser desabafar eu estarei ao seu lado para ouvir.
Quando ficar doente eu estarei ao seu lado cuidando de você, quando quiser se molhar na chuva e esquecer seus problemas eu estarei ao seu lado me molhando também. Quando tiver medo do futuro eu estarei ao seu lado fazendo o possível para que tudo dê certo.
Quando se decepcionar por algo ou alguém eu estarei ao seu lado tentando te animar. Quando você fizer aniversario eu estarei ao seu lado comemorando. Quando você sorrir em um dia lindo porque tudo vai bem, eu estarei ao seu lado iluminando mais ainda seu caminho.
E quando você se esquecer de mim eu continuarei ao seu lado porque:
por mais que eu tente, por mais que eu queira, por mais que negue,
Eu amo seu jeito de caminhar,de sorrir, de olhar.
Eu amo sua voz ao telefone, suas caricias, seu perfume.
Eu amo você e por isso, na alegria ou na tristeza, na saúde e na doença Eu Sempre Estarei ao seu Lado

Ouvindo Lifehouse  By your side

0 comentários: