Pages

sexta-feira, 18 de março de 2011

Marcas do Eterno

Na vida,eu acredito que o que mais cansa é a gente ter que dar explicacoes de tudo, por isso que na vida os relacionamentos que a gente mais quer sao aqueles que dispensam um pouco as palavras,é bom dizer,assim como tambem é bom ouvir,mas tem dias que a gente nao quer dizer nada,a gente so quer aquele direito de ser a gente no silencio,sem o auxilio das palavras,sem muita coisa nos ajudando,eu creio que os amores que na vida da gente que vale cultivar,as pessoas que verdadeiramente merecem ser cultivadas sao aquelas com as quais que a gente se encontra,e a gente nao precisa dizer mta coisa,basta olhar pra gente e ela ja sabe mais ou menos o que se passa com a gente,porque só pode dizer eu te amo aqueles que inumeras vezes disse eu te perdôo,porque o amor,a gente so tem certeza que ama,depois que teve que infinitas vezes perdoar,nao existe a possibilidade de um amor ser verdadeiro no coracao da gente,sem antes ter feito a experiencia de dizer:Eu sei que você falhou comigo,porque vc nao é obrigado a ser perfeito,mas é porque você ja falhou tantas vezes comigo,é que eu tenho condicoes e olhar pra você e dizer que eu lhe amo,porque o amor verdadeiro,só brota depois da experiencia de ver no outro,o fracasso,a queda e mesmo assim continuar acreditando que vale a pena caminhar juntos.


Os amores que na vila valem a pena,sao aqueles que ja nos perdoaram varias vezes,sao aqueles que nos falaram inumeras vezes:Olha!Pode voltar!Pode ir,mas se nao der certo,volta que a casa continua sendo sua!

Eu tenho certeza que vc ainda nao encontrou o amor da sua vida esse que vai te levar para o altar,voce fica com uma serie de espectativas em relacao a ele nao é?Fica imaginando como ele vai ser,como ele vai chegar,geralmente é assim,aos 15 anos as meninas esperam que os seus principes encantados venham em um cavalo branco,e os rapazes esperam que as suas princesas estara acorrentada em uma torre,e que vc tem ir heroicamente ir la para salvá-la.Aos 20 anos,voce ja comeca a dizer assim:É o cavalo nao precisa ser tao branco assim,pode ser vermelhinho,e vc rapaz nao precisa ser uma torre tao alta assim,pode ser um predio de dois andares.Aos 30,se vier em um jegue ja esta valendo..Cata ele (a) logo, porque principes encantados não existem, existem homem que tem frieiras nos pés, bicho de pé, piolho na cabeça e nem fique esperando que sua princesa esteja acorrentanda numa Torre é mais fácil você a encontra-lá atrás de um caixa de supermercado, entaão andando por aí e de repente.Paraa com isso,Pq principes encantados nao existem...e a sua princesa nao vai estar no alto de uma torre,é mais facil vc encontrar ela andando por ai...Porque o amor de verdade ele so vem na vida da gente quando nao estamos esperamos mais por ele,enquanto esta esperando,criamos uma serie de expectativas em relacao ao amor que vai chegar,e amor de verdade chega e nos desarruma e a gente ja nao sabe mais nada,so queremos que o outro tome o seu espaco.Mas agora,o outro so tem direito de entrar na sua vida,se ele vier pra fazer bem a vc..

O seu coracao do vai se sentir-se amado se vc for olhado como vc merece,como voce é,com os seus defeitos,suas qualidades,suas belezas imperfeitas,com tdo aquilo que no seu coracao nao vale a pena,com tdo aquilo que é maravilhoso,porque somente assim,vc vai perceber que o outro chegou ocupando verdadeiramente um espaco que era dele,porque no dia que comeca a tirar-lhe espaco demais da nossa vida a gente deixa de amar,porque comeca a sentir sufocado,porque ninguem merece ocupar mais do que deve e do que merece,amor que vai chegar na sua vida...

Cada pessoa que chega na sua vida,na sua historia,ainda que seja por uma fracao de segundos,ainda que vc nunca mais tenha a oportunidade de ver ela novamente,que vc sempre veja com a responsabilidade de fazer o coracao dela ser mais feliz!A vida vale a pena e a gente é verdadeiramente cristao,na maneira que a gente descobre,que a gente pode nunca mais se ver,mas neste momento quero ser o melhor pra voce!Entao se eu posso lhe deixar hj um registro que vale a pena,pq deixar um que nao vale?

Se eu posso te olhar hj com a ternura que vc merece,porque te olhar com raiva?Se hoje eu posso lhe acrescentar alguma coisa na sua vida, porque nao fazer entao?Se todos nós descobrissemos isso,nós sofreriamos menos desilusoes.Porque iriamos nos encontrar de uma forma mais verdadeira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito! Lindo!! O texto e vc.. add secreta. Vou procurar o meu amor assim. obrigada pela força, tava precisando ler isto mesmo! ass a Carioca

Unknown disse...

A valeu! proximo post vou continuar falando de marcas do eterno!

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaa sou amiga da carioca que lindo, seu blog, seu texto tudoo. Parabéns