Ola! pessoal quanto tempo não passo por aqui não é mesmo, mais é porque utilmamente estou ocupado com projeto de TCC mais faz parte afinal das contas temos que passar por isto se almejamos conquistar ou chegar até a algum lugar.
Confesso á vocês que ultimamente andava tão desanimado com as coisas que estão acontecendo no mundo, com as coisas que estou vivendo em relação a faculdade e a cobrança de mim comigo mesmo.
E hoje estava lendo o site da Globo.com e me deparei com uma foto de um bombeira que estava resgatando uma criança que perdeu seus pais com o terremoto na Espanha e então começei a pensar nas coisas que estavam me deixando chateado e logo pensei assim como a gente reclama o tempo todo, como nada nos sastifaz, como nada nos agrada e afinal onde queremos chegar com essa situação mais ou menos?
Já paramos para observar como tudo á nossa volta está mais ou menos? Como ás vezes nós sentimos assim que temos um lugar para morar que consideremos que é mais ou menos, em uma cidade que é mais ou menos, até com um salário, governo, ou seja lá o que for mais ou menos. Reclamos da comida, da cama que dormimos até mesmo em acreditarmos em um futuro mais ou menos.
A gente pode até ler este texto, olhar em sua volta e pensar que está tudo mais ou menos!
Pra mim tudo bem!!!
Mais quando vi aquele criança no colo de um bombeira pensei: o que a gente não pode mesmo é deixar de de forma alguma é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, tere fé mais ou menos, ou até mesmo acreditar mais ou menos. Sabem porque? Porque senão a gente acaba se tornando uma pessoa mais ou menos. Bom final de semana para todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário