Pages

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nostalgia


Nostalgia. Você sente a leve sensação de que as coisas caminham para o rumo certo, ou pelo menos para algum rumo. Desilusão. Passa o tempo e... caramba, você esta no mesmo lugar de ponto de partida, dizendo as frases cansadas de sempre.


"Olha, eu não queria te magoar". Péssimo, seria como dizer, "olha eu vou triturar seu coração agora, e espero que você ache algum dia, alguém para juntar cada pedaço no lugar certo".

"Não é nada com você, o problema é comigo mesmo". Horrível, é como o sino de uma igreja tocando de hora em hora, tão previsível quanto o anoitecer. No fundo você mesmo sabe que não existem problemas para quando se gosta de alguém, você gosta e tem problemas, dizer que não gosta por problemas seus é como dizer, "joguei fora meu coração semana passada, se ainda o tivesse você seria a pessoa perfeita para conquistá-lo".

"Você é linda, simpática divertida, você merece alguém melhor do que eu". Nunca mais repita isso na sua vida, dar adjetivos qualitativos acompanhados de uma alto submissão é tão ridículo quanto dizer que você não está preparado para um relacionamento sério. Primeiro por que ninguém diante de um fora quer saber as qualidades e sim os defeitos, o que também é inútil, porque as vezes sentimos falta de algo, que nem nós mesmos sabemos o que é, essa falta nos cansa, e da nisso mesmo. Fora.

Não queria que minhas palavras soassem como um texto de alto ajuda, apesar de achar esses textos interessantes, acho que no final das contas eles nada mais servem como uma forma de passar o tempo, enfim, se distrair um pouco, acho divertido. " Se um homem pediu seu telefone e não te ligou, é por que o seu perfil de mulher fatal o deixou tímido", hahahaha ... há coisas mais divertidas do que ler isso?. "Se uma mulher meche nos cabelos enquanto vocês conversam, ela esta apaixonada por você". What? .

Enfim, tudo o que quero dizer é que muitas vezes no receio de magoar alguém acabamos fazendo isso de uma forma pior, você sabe o que é um fora, e um fora é sempre um fora, não tem como soar diferente, o máximo que podemos fazer é sermos ponderáveis em nossas palavras e honestos com nós mesmos, assim como não podemos exigir o sentimento de alguém, ninguém pode fazer o mesmo para com agente.

O restante? A gente supera vai, e eles também superam.

0 comentários: