Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O Vento


Fenômeno da Natureza que me enche de vida, que vem na forma de uma suave brisa e em segundos se transformar num imenso tornado, como é parecido com a vida que nos cerca.


Quando sinto seu toque em meu rosto me sinto aliviado, límpido, renovado pra tudo que ainda esta por vir.

Sem direção sem limites um magnífico Fenômeno que me fascina e me purifica.

Sua brisa suave na primavera, seu ar quente no Verão, sua brisa branda no outono, e seu ar gélido no Inverno.

Sempre em constante mudança sem razões esperadas, como gosto de senti-lo.

Trazendo-me a boa nova, me trazendo o perfume mais agradável daquela linda Flor.

Vá vento, vá, mais volte logo pra me fazer sorrir com seu sopro
 
Pedi ao vento pra trazer você pra mim




Vento traz você de novo

O Vento faz do meu mundo um novo

E voe por todo o mar e volte aqui

E voe por todo o mar e volte aqui

Pro meu peito... (trecho da música da Banda Jota Quest)

0 comentários: