Pages

sábado, 31 de julho de 2010

Estrela Cadente


As estrelas cadentes são fenômenos luminosos....
Hoje quero dedicar este post a uma pessoa muito especial, alguém que sempre que passa por mim ou melhor estar comigo ilumina tudo em minha volta. Uma pessoa que aprendi a amar com o coração, a alma e não me importando mais com razão.Uma pessoa que me fez acreditar pela sua persistência que nada é impossivél. Hoje nada mais importa é só você.

Aprendi que o seu olhar tem tanta luz, seu sorriso traduz o que é ser feliz no amor. Bricamos tantos onde vamos morar, o que vamos fazer, hoje escrevo este  post lembrando dos lugares onde já pensamos em morar em Paris, Madri, Amsterdã, pelas ruas da Grécia etc, E hoje quero te dizer uma coisa Não importa o lugar Eu só sei que eu quero estar Com você.
Minha estrela cadente, meu anjo Eu só vou ser feliz com Você  Tudo é tão diferente eu espero Viver tudo que eu quis com você Dia a Dia eu aprendo a viver...

Há alguém vai pensar assim tá.. mais o que tem as estrelas candentes com isto? Simples são astros luminosos, então valoriza as pessoas que trazem luz para vocês.

Dedicado a Sra. Smith ( Chata)

0 comentários: