Quem nunca sofreu deste mal? Todos nós, em algum momento da vida, já tivemos ou teremos a tal da ressaca moral. E ela geralmente vem acompanhada da ressaca alcoolica. Mais uma cerveja, por favor? E merda atrás de merda... Pra que tanto? Devo ter pensado que o mundo ia acabar...
O principal sintoma da ressaca moral é diarréia verbal, entre outros como danças vergonhosas, incontinência de risadas alheias. Já o diagnóstico se dá no dia seguinte, quando surgem as lembranças da noite anterior, as revelações feitas por terceiros ou quando alguma amiga ou amigo diz que o "Oscar" da noite foi para... adivinha.
The Oscar goes to Vocêêeeeee!
Apesar de render boas piadas, o peso na consciência atormenta. Os pensamentos te consomem e é "engraçado" como parece que o mundo entra em uma inércia sem fim. A cama se torna a melhor companhia e, neste momento, a (falsa) promessa: nunca mais (ou pelo menos não tão cedo...) bebo na vida!
Assim como a ressaca alcoolica, a ressaca moral não mata. Nada que o tempo não faça passar. Não adianta ficar se lamentando... Fica a pergunta: já inventaram engov pra ressaca moral?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Você é o melhor sempre, não acredito rs meus olhos estão com lágrimas táa? rs adorei muito muitoo (L)
eu li adorei pq sei que era pra mim rs..e depois cai no riso, pq realmente o que acontece dps..
até sem ler eu já estava chorando.. né Maria...
Postar um comentário